Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Caso os produtos da AMOFADAS não estiverem de acordo com o solicitado, não tem problema, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Nós vamos te auxiliar em tudo, é só nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp que vamos te ajudar com todo o processo. É bem simples e fácil.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. As embalagens também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no 47 9130-0033 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a AMOFADAS não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da AMOFADAS são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 47 8418-0799 ou comercial@amofadas.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na embalagem;
Produto extraviado;
Embalagem aberta ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na AMOFADAS, o seu produto poderá ser devolvido tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como da continuidade do atendimento com a troca.